Quarta e última entrevista com os autores dos livros que serão lançados brevemente e em simultâneo pela Editora Unimontes. A Professora Ivana Rebello nos apresenta a sua obra "O Anel que tu me destes: Grande Sertão: veredas - a história de amor que virou livro".

A obra é resultado de um trabalho de pesquisa sobre a literatura de Guimarães Rosa que aborda as perspectivas da criação literária, as influências e o aspeto linguístico usado por este nome incontornável da literatura brasileira.

Pode-se afirmar que este livro é um manual que nos mostra o caminho para penetrar no fascinante mundo de Guimarães Rosa. Imperdível!

A terceira de quatro entrevistas com os autores dos livros a serem lançados em simultâneo pela Editora Unimontes. Desta feita, conversamos com o Professor Osmar Pereira Oliva, autor da obra "A Escrita em Mosaico: Machado de Assis e as crônicas de "A Semana".