Editora Unimontes participa da XXX Reunião Anual da ABEU

Começa hoje, 23 de Maio, e decorre até ao próximo dia 26, em Foz do Iguaçu, a XXX Reunião Anual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias, que este ano tem o tema “O presente e o futuro das Editoras Universitárias”.

Contando com a presença de editoras universitárias de todo o Brasil, a reunião irá contar com palestras e mesas redondas onde se discutirão temas diversos como as relações entre as instituições de ensino superior de pesquisa, as editoras universitárias e os livros científicos, técnicos e profissionais; o associativismo como forma de fortalecimento das editoras universitárias; além dos “cafés de negócios”, onde as editoras poderão discutir assuntos comuns, parcerias comerciais e propostas de coedição.

A Editora Unimontes, seguindo o seu plano de reestruturação e crescimento, se fará presente com a perspectiva de abrir novos canais de entendimento de forma a fortalecer vínculos e criar novas parcerias para a divulgação da produção acadêmica da Unimontes e dos seus autores.

Neste encontro a Editora Unimontes participará ainda da eleição da nova diretoria da ABEU.