Conversas com o Autor - Professoras Vanuze Maria Cavalcante e Maria Clara Maciel

No seguimento do trabalho de divulgação dos novos lançamentos literários da Editora Unimontes, conversamos com as autoras do livro "Leitura: um jogo de estratégias (meto)cognitivas", as professoras Vanuze Maria Pacheco Cavalcante e Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro.

Trata-se de uma obra ímpar que aborda a temática da interpretação literária por parte dos estudantes. Uma pesquisa transformada em livro que pretende ser uma ferramenta de auxilio para os profissionais do ensino poderem compreender e trabalhar melhor a interpretação textual com os alunos. Uma obra fascinante, com uma leitura simples e acessível, que promete ser sucesso.