Editora Unimontes participa da Reunião Anual da ABEU

A estratégia de participação da nossa editora universitária nestes eventos tem-se revestido de fundamental importância para o alinhamento com as principais editoras universitárias brasileiras e participação nas decisões que orientam o debate sobre o livro e a produção acadêmica no país.

Além disso, ressalta-se também o fato que esta associação com as demais editoras universitárias marca uma nova filosofia no campo da publicação da produção acadêmica da Unimontes, que se traduz numa substancial melhoria quantitativa e qualitativa das obras por ela editadas.